sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ao professor Cassiano

Sor:
      
                   Antes de falar qualquer coisa queria te agradecer por tudo  que você fez por nós. Queria dizer que tu és uma pessoa muito especial, alegre, divertida, impressionante. Enfim, não tenho palavras para dizer o ser incrível que és.
                   Devo muito a ti, pois você me ensinou o veradeiro sentido da amizade e me mostrou o mundo de um jeito diferente. Para mim, você é muito mais que um professor é sim um AMIGO, um amigo que posso confiar sempre. Estou com muitas saudades de você e de suas aulas divertidas, aonde tu nos ensinava de uma forma diferente as coisas. Creio que as pessoas não passam em nossa vida por acaso, mas sim para deixar sua marca e você fez isso. Saiba que sempre terás  um lugar especial em nossos corações e que você fará muita, muita, muita falta aqui no Vila.
           

                 Um abração. Saudades!!!!!!!!!!!
           

Um comentário:

  1. Amábile, vou passar aí para te dar um abraço assim que puder! é só eu conseguir organizar um tempinho para isso que eu vou.
    Não tem explicação a emoção de entrar no teu blog e ver esse carinho todo!!! Tu é realmente incrível!

    ResponderExcluir